VÁLVULA ESFERA CL 150/300/600/900/1500 VÁLVULA ESFERA BI PARTIDA CLASSE 150/300/600/900/1500, PASSAGEM PLENA, HASTE A PROVA DE EXPULSÃO, VEDAÇÃO RESILIENTE, PTFE/RTFE OU METAL X METAL, VÁLVULAS ABAIXO DE 4" MONTAGEM FLUTUANTE, 6" E MAIORES MONTAGEM TIPO TRUNNION. EXTREMIDADES FLANGEADAS, FACES COM RESSALTO CONFORME ASME B16.5 ACABAMENTO DAS FACES DOS FLANGES CONFORME MSS SP-6, PRISIONEIROS CONFORME ASTM A 193 E PORCAS CONFORME ASTM A 194, FACE A FACE CONFORME ASME B16.10, CONSTRUÇÃO CONFORME API 6D, ASME B16.34 E ISO 17292, FIRE SAFE API607.
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 |
|
 |
COMPONENTES |
1 |
TAMPA |
12 |
ANEL DA HASTE |
2 |
CORPO |
13 |
PORCA SEXTAVADA |
3 |
JUNTA DO TRUNNION |
14 |
PRISIONEIRO |
4 |
EIXO TRUNNION |
15 |
HASTE |
5 |
PARAFUSO ALLEM C/ CABEÇA |
16 |
PREME GAXETA |
6 |
BUJÃO SEXTAVADO |
17 |
GAXETA |
7 |
BUXA MANCAL DO TRUNNION |
18 |
JUNTA CORPO/TAMPA |
8 |
ESFERA |
19 |
MOLA |
9 |
ANEL SECUNDÁRIO |
20 |
ORING |
10 |
SEDE |
21 |
PORCA SEXTAVADA |
11 |
ORING |
22 |
PRISIONEIRO |
|
|
|
VÁLVULA ESFERA CL 150 |
Ø NOMINAL |
2" |
2.1/2" |
3" |
4" |
6" |
8" |
10" |
12" |
14" |
16" |
L |
178 |
190 |
203 |
229 |
267/394 |
457 |
533 |
610 |
686 |
762 |
D |
150 |
180 |
190 |
230 |
280 |
345 |
405 |
485 |
535 |
595 |
K |
120,7 |
139,7 |
152,4 |
190,5 |
241,3 |
298,5 |
362 |
431,8 |
476,3 |
539,8 |
B |
14,3 |
15,9 |
17,5 |
22,3 |
23,9 |
27 |
28,6 |
30,2 |
33,4 |
35 |
H |
151,6 |
175 |
183,6 |
216,2 |
316,2 |
320 |
395 |
500 |
580 |
715 |
Z=QT FUROS |
4 |
4 |
4 |
8 |
8 |
8 |
12 |
12 |
12 |
16 |
Ø FUROS |
3/4 |
3/4 |
3/4 |
3/4 |
7/8 |
7/8 |
1 |
1 |
1.1/8 |
1.1/8 |
PESO (APROX.) |
10 |
14 |
19 |
31 |
60 |
182 |
265 |
418 |
560 |
720 |
OBS. VÁLVULAS DN 6" E MAIORES ACIONAMENTO ATRAVÉS DE REDUTOR ENGRENAGEM |
|
VÁLVULA ESFERA CL 300 |
Ø NOMINAL |
2" |
2.1/2" |
3" |
4" |
6" |
8" |
10" |
12" |
14" |
16" |
L |
216 |
241 |
282 |
305 |
403 |
502 |
568 |
648 |
762 |
838 |
D |
165 |
190 |
210 |
255 |
320 |
380 |
445 |
520 |
585 |
650 |
K |
127 |
149,2 |
168,3 |
200 |
269,9 |
330,2 |
387,4 |
450,8 |
514,4 |
571,5 |
B |
20,7 |
23,9 |
27 |
30,2 |
35 |
39,7 |
46,1 |
49,3 |
52,4 |
55,6 |
H |
145 |
180 |
210 |
235 |
355 |
415 |
500 |
580 |
670 |
858 |
Z=QT FUROS |
8 |
8 |
8 |
8 |
12 |
12 |
16 |
16 |
20 |
20 |
Ø FUROS |
3/4 |
7/8 |
7/8 |
7/8 |
7/8 |
1 |
1.1/8 |
1.1/4 |
1.1/4 |
1.3/8 |
PESO (APROX.) |
17 |
19 |
39 |
58 |
127 |
238 |
348 |
460 |
700 |
850 |
OBS. VÁLVULAS DN 6" E MAIORES ACIONAMENTO ATRAVÉS DE REDUTOR ENGRENAGEM |
|
VÁLVULA ESFERA CL 600 |
Ø NOMINAL |
2" |
3" |
4" |
6" |
8 " |
10" |
12" |
L |
292 |
356 |
432 |
559 |
660 |
787 |
838 |
D |
165 |
210 |
275 |
356 |
420 |
510 |
559 |
K |
127 |
168,3 |
215,9 |
292,1 |
349,2 |
431,8 |
488,9 |
B |
25,4 |
31,8 |
38,1 |
47,7 |
55,6 |
63,5 |
66,5 |
H |
165 |
239 |
273 |
339,7 |
434,5 |
365 |
449 |
Z=QT FUROS |
8 |
8 |
8 |
12 |
12 |
16 |
20 |
Ø FUROS |
3/4 |
7/8 |
1 |
1.1/8" |
1.1/4 " |
1.3/8" |
1.3/8" |
PESO (APROX.) |
25 |
32 |
98 |
222 |
365 |
732 |
940 |
OBS. VÁLVULAS DN 6" E MAIORES ACIONAMENTO ATRAVÉS DE REDUTOR ENGRENAGEM |
|
VÁLVULA ESFERA CL 900 |
Ø NOMINAL |
2" |
3" |
4" |
6" |
8 " |
10" |
12" |
L |
368 |
381 |
457 |
610 |
737 |
838 |
965 |
D |
215 |
240 |
290 |
380 |
470 |
545 |
610 |
K |
165,1 |
190,5 |
235 |
317,5 |
393,7 |
469,9 |
533,4 |
B |
38,1 |
38,1 |
44,5 |
55,6 |
63,5 |
69,9 |
79,4 |
H |
187 |
194 |
240 |
301 |
380 |
410 |
422 |
Z=QT FUROS |
8 |
8 |
8 |
12 |
12 |
16 |
20 |
Ø FUROS |
1" |
1" |
1.1/4" |
1.1/4" |
1.1/2 " |
1.1/2" |
1.1/2" |
PESO (APROX.) |
75 |
120 |
200 |
360 |
750 |
1050 |
1350 |
OBS. VÁLVULAS DN 4" E MAIORES ACIONAMENTO ATRAVÉS DE REDUTOR ENGRENAGEM |
|
VÁLVULA ESFERA CL 900 |
Ø NOMINAL |
2" |
3" |
4" |
6" |
8 " |
10" |
12" |
L |
369 |
470 |
546 |
705 |
832 |
991 |
1130 |
D |
215 |
265 |
310 |
395 |
485 |
585 |
875 |
K |
165,1 |
203,2 |
241,3 |
317,5 |
393,7 |
482,6 |
571,5 |
B |
38,1 |
74,7 |
54 |
82,6 |
92,1 |
108 |
123,9 |
H |
187 |
228 |
290 |
347 |
370 |
500 |
620 |
Z=QT FUROS |
8 |
8 |
8 |
12 |
12 |
12 |
16 |
Ø FUROS |
1" |
1.1/4" |
1.3/8" |
1.1/2" |
1.3/4 " |
2" |
2.1/8" |
PESO (APROX.) |
71 |
183 |
290 |
580 |
980 |
1970 |
2350 |
OBS. VÁLVULAS DN 6" E MAIORES ACIONAMENTO ATRAVÉS DE REDUTOR ENGRENAGEM |
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